Segunda, 23 de Maio de 2022
16°

Poucas nuvens

Canarana - MT

Cuiabá Agressão

Mulher pula de S10 em movimento para fugir do marido

Ela foi socorrida por funcionários de limpeza pública; o homem não foi encontrado pela Polícia

19/01/2022 às 15h39
Por: Portal Noticiário Fonte: Vitória Gomes - Midia News
Compartilhe:
Foto: Midia News
Foto: Midia News

Segundo informações do site do mídia News, uma mulher de 35 anos, de identidade não revelada, precisou se jogar de uma S10 em movimento na madrugada desta quarta-feira (19) para fugir de agressões do marido. O caso ocorreu no Bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que o marido chegou alcoolizado em casa e começou a agredi-la com empurrões contra a parede e puxões no braço.

Ele, ainda, a ameaçou de morte e, em seguida, começou a pegar os pertences da residência para colocar na carroceria da caminhonete S-10.

A mulher conta que seguiu ele e subiu no carro para poder recuperar os objetos, porém, antes que pudesse descer o marido saiu com o veículo e começou a dirigir em alta velocidade.

Durante o trajeto, o homem continuou dizendo que iria matá-la, foi neste momento que ela decidiu pular da caminhonete em movimento por temer por sua vida.

A mulher caiu no chão e ainda conseguiu pedir ajuda a funcionários de limpeza pública, que a socorreram e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais fizeram rondas junto com a mulher, mas não conseguiram localizar o homem. Então, encaminharam a mulher até a Delegacia de Plantão da Mulher, onde ela pode denunciar o marido.

Ele1 - Criar site de notícias